POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O QUE FAZEMOS COM AS SUAS INFORMAÇÕES?
Quando compra na Valquíria, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que nos fornece, tais como o seu nome, endereço e e-mail. Quando navega pela nossa loja, recebemos também automaticamente o protocolo de internet do seu computador (endereço de IP) a fim de obter informações que nos ajudam a saber mais sobre seu navegador e sistema operacional. Marketing por e-mail (quando aplicável): Com a sua permissão, podemos lhe enviar e-mails sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.
CONSENTIMENTO
Como vocês o obtêm o meu consentimento? Quando nos fornece as suas informações pessoais para completar uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra, você está concordando com a nossa coleta e uso de informações pessoais apenas para esses fins específicos. Se pedirmos as suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos pedir seu consentimento, ou dar a oportunidade de dizer não. Como posso retirar o meu consentimento? Caso depois de fornecer seus dados você mude de ideia, você pode retirar o seu consentimento quando quiser e assim evitar que entremos em contato para obter ou divulgar informações. Entre em contato conosco através de geral@valquiria.pt
DIVULGAÇÃO
Apenas podemos divulgar suas informações pessoais se formos obrigados por lei a fazê-lo ou se você violar nossos Termos de serviço.
SERVIÇOS A TERCEIROS
No geral, nossos fornecedores terceirizados irão coletar, usar e divulgar suas informações apenas na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem. Entretanto, certos prestadores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transações de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade em relação à informação que somos obrigados a fornecer para eles sobre transações relacionadas a compras. Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender de que maneira suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores. Especificamente, lembre-se que certos fornecedores podem estar localizados ou possuir instalações que ficam em jurisdições diferentes da sua ou da nossa. Por isso, se você quiser continuar com uma transação que envolva um prestador de serviços terceirizado, suas informações podem ficar sujeitas à legislação da(s) jurisdição(ões) onde o prestador de serviços ou suas instalações estiverem localizados. Por exemplo, se você está no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento nos Estados Unidos, suas informações pessoais usadas para completar a transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo a Lei Patriótica. Uma vez que você sair do site da nossa loja ou for redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de privacidade ou pelos Termos de serviço do nosso site.
LINKS
Quando clicar em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as políticas de privacidade deles.
SEGURANÇA
Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não sejam perdidas, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas. Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, elas serão criptografadas usando a tecnologia "secure socket layer" (SSL) e armazenadas com criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico seja 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos medidas adicionais aceitas pelos padrões da indústria.
IDADE DE CONSENTIMENTO
Ao usar o nosso site, você confirma que é maior de idade no seu país de residência e que você nos deu seu consentimento para permitir que qualquer um dos seus dependentes menores de idade usem esse site.
RESERVAS
O prazo de 14 dias em devoluções aplica-se á data reserva do produto e não á data de lançamento do mesmo. Caso o fabricante proceda ao cancelamento do artigo ou ocorra uma rutura de stock no distribuidor a Valquiria procederá à devolução ao Cliente do montante por aquele pago a título de depósito, não assistindo a este último o direito a qualquer indemnização adicional. Em caso de desistência/cancelamento por parte do Cliente a Valquiria não devolverá os montantes pagos a título de depósito, facto que o Cliente reconhece e aceita expressamente.
CONTA CLIENTE
A Valquiria informa que todos os códigos são pessoais e intrasmissiveis Encomendas canceladas não acumulam valor para desconto Os descontos apenas serão contabilizados após confirmação de pagamento A Valquiria reserva-se ao direito de em qualquer momento alterar as condições do modelo de conta cliente e respectivos descontos.
PERGUNTAS E INFORMAÇÕES DE CONTATO
Se gostaria de aceder, corrigir, alterar ou excluir quaisquer informações pessoais que temos sobre você, registe uma queixa, ou simplesmente peça mais informações de contato através de geral@valquiria.pt

PLANOS DE PAGAMENTO

1.
Em alguns artigos escolhidos pela Valquiria estará disponível um plano de pagamento.
2.
O valor e quantidade de prestações podem ser escolhidas na página do produto. (As informações acima referidas só aparecerão a produtos escolhidos pela Valquiria para o efeito de plano de pagamento)
3.
O plano de pagamentos de 2 partes (50% do valor) será criado de forma a coincidir o pagamento da última prestação com a data indicada pelo fabricante/distribuidor para a chegada do artigo à Valquiria.
4.
Em planos de pagamento iguais ou superiores a 3 meses procederá, dentro das opções disponíveis, à escolha do número de prestações pretendidas, sendo a primeira prestação paga no acto da reserva e as seguintes ao mesmo dia útil de cada mês.
5.
Cada vez que o prazo de lançamento exceda o numero de prestações a ultima só será paga na data do lançamento/envio da mesma.
6.
Caso o Cliente não proceda ao pagamento de alguma das prestações dentro da data acordada, a Valquiria procederá ao cancelamento da encomenda não havendo lugar à devolução dos montantes pagos até essa data, facto que o Cliente reconhece e aceita expressamente.
7.
Em caso de desistência/cancelamento por parte do Cliente a Valquiria não devolverá os montantes já pagos a título de depósito e de prestações, facto que o Utilizador reconhece e aceita expressamente.
8.
Caso o fabricante proceda ao cancelamento do artigo ou ocorra uma rutura de stock no distribuidor a Valquiria procederá à devolução ao Cliente dos montantes por aquele pagos, não assistindo a este último o direito a qualquer indemnização adicional.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Valquiria dedica-se a oferecer a melhor experiência aos seus Clientes. Isso estende-se à política de assistência, onde existe um esforço para atender a toda e qualquer necessidade do Cliente. Ao adquirir um artigo na nossa Loja Online (em www.valquiria.pt) ou no nosso espaço comercial, o consumidor está automaticamente coberto pela Garantia de Satisfação, onde nos primeiros 14 dias pode devolver ou trocar um artigo (salvo exceções descritas no ponto 2) caso este não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Antes de adquirir um bem, tenha em mente que no que toca a Resolução de Contratos (Devoluções) existe na Lei Portuguesa elementos que diferenciam uma compra à distância (online e a receber na morada via transportadora) de uma compra efetuada/levantada diretamente em espaço comercial.

RESOLUÇÃO DE CONTRATOS (DEVOLUÇÕES) - COMPRAS À DISTÂNCIA (EFETUADAS EM WWW.VALQUIRIA,PT)

Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo. Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

RESOLUÇÃO DE CONTRATOS (DEVOLUÇÕES) - COMPRAS EFETUADAS DIRETAMENTE EM ESPAÇO COMERCIAL

Para compras efetuadas diretamente em espaço comercial (ou efetuadas online com pedido de levantamento em loja), ao contrário do que acontece nas compras à distância, a Lei Portuguesa não estabelece a obrigatoriedade da empresa vendedora (neste caso a VALQUIRIA) aceitar a Resolução de Contrato (Devolução) caso esse artigo esteja em conformidade. Nestes casos, apesar da Lei Portuguesa não impor à empresa vendedora a aceitação da devolução do bem adquirido pelo consumidor, a VALQUIRIA, por cortesia com os seus Clientes, poderá após análise, aceitar essa devolução nos primeiros 14 dias após a compra, porém, o reembolso apenas poderá ser feito via nota de crédito. Esta nota de crédito poderá ser descontada parcialmente ou na totalidade em novas compras na VALQUIRIA, quer seja na Loja Online (em www.valquiria.pt) ou diretamente num dos nossos espaços comerciais, após ter sido atribuída à conta de Cliente. A nota de crédito tem a validade de 1 ano.

CONDIÇÕES DE ACEITAÇÃO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES EM COMPRAS À DISTÂNCIA E EM ESPAÇO COMERCIAL

Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem escrupulosamente as seguintes condições:

1.1. O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso;
1.2. Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados;
1.3. Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.

No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.

Atenção: No caso de devolução ou troca de um pequeno ou grande eletrodoméstico cuja sua venda está limitada exclusivamente à loja online (ou seja, não disponível para compra/levantamento diretamente em loja física VALQUIRIA), deverá solicitar essa devolução ou troca via loja online, abrindo para isso um pedido de RMA na área reservada. A assistência e suporte ao Cliente VALQUIRIA neste tipo de artigos não está disponível nas lojas físicas.

2. ARTIGOS NÃO ACEITES PARA DEVOLUÇÕES/TROCAS

Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza (por questões de higiene, segurança, risco de transmissão de dados, recomendações do fabricante, etc) não podem ser aceites para devoluções/trocas.

2.1. Não são aceites trocas ou devoluções de canecas, copos, garrafas e auriculares/auscultadores/headsets.
2.2. Não são aceites trocas ou devoluções de vestuário, cadeiras, figuras que já tenham sido montadas, artigos de trading card games, jogos de tabuleiro e puzzles que tenham os selos das embalagens da marca quebrados.


Atenção: A VALQUIRIA reserva-se no direito de recusar devoluções/trocas de artigos cujo seu Serial Number já tenha sido registado/associado a uma conta de utilizador nas plataformas online/apps dos mais variados fabricantes. A associação de um artigo (via Serial Number) a uma plataforma online/app poderá em muitos casos permitir que utilizadores já não na posse dos mesmos consigam controlar e rastrear estes artigos, estando estes a ser utilizados por terceiros. Por este motivo, a VALQUIRIA adverte para a possível recusa de trocas/devoluções para a total proteção dos seus Clientes.

3. FORMA DE REEMBOLSO DE DEVOLUÇÕES

Caso pretenda o reembolso, o mesmo será feito via transferência bancária para o IBAN que nos indicar na altura do pedido de devolução. A VALQUIRIA fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas (ver ponto 1).

4. DAR INÍCIO AO PROCESSO DE DEVOLUÇÃO/TROCA

Para dar início ao processo de devolução/troca basta dirigir-se á loja Valquiria com o artigo e a sua fatura, ou caso não tenha essa possibilidade, terá de efetuar um pedido via email (geral@valquiria.pt), estando o artigo em conformidade, o valor dos portes da devolução ficam a cargo do consumidor.

Produto adicionado à wishlist
Produto adicionado para comparar

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.